quinta-feira, 19 de novembro de 2015

2015

 Olá. Sei que este Blog não tem visualizações, mas, foda-se. Escrever me faz bem, principalmente quando tenho situações a dividir, quem sabe você possa me entender e eu também entenda você.
 Este perfil possui alguns anos na batalha, e acessei ele hoje depois de três anos. Senti uma imensa vontade de voltar a escrever nele e aqui estou, depois destas postagens cheias de amor e desilusões que você vê ai embaixo, vivi muitas coisas, situações boas e também ruins.
 Fui trocada, me deixei ser usada e enganada, menti, troquei, experienciei muitas coisas além de relacionamentos amorosos. Coisas boas, como amizades tidas como inseparáveis até que chegou um momento em que acabaram, coisas da vida sabe. Por enquanto estou eu aqui, deitada as 02h e 17 min da madrugada escrevendo em um blog super antigo, pois, somente senti a necessidade de fazê-lo.  Talvez pelo meu diálogo eu aparente ser uma pessoa um pouco deprimida, mas hoje em dia quem não é?.
 Atualmente estou no terceiro ano de um curso de bacharel em psicologia, que por sinal é um curso complicadinho e cheio de desconstruções morais arraigadas ao nosso cotidiano. Tive e tenho dificuldades com tais desconstruções, mas, nada que não se resolva. Este curso, na verdade, esta profissão para mim, é um norte, um sentido para minha existência. Algo que hoje faz parte de mim.  Gostaria de agradecer a você que leu este texto e pedir desculpas também a você que leu este texto e se decepcionou com meu discurso cheio de sentimentalismo dramático. Mas, para sermos produtivos, talvez na próxima postagem eu traga algum conteúdo da área da psicologia a você meu leitor único e amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário